Jovem percebe algo errado no avião


 Imagine que você está em um avião prestes a decolar, quando uma mulher começa a dizer que tem algo errado e o avião não deve decolar. O que você faria nessa situação?

 O fato ocorreu em abril deste ano, quando Mussie Weinfeld, 22 anos, voltou para Nova York depois de passar suas férias de Páscoa em Israel, embarcou no Boeing 767 de uma companhia aérea russa.


 Logo após o embarque, a jovem sentou-se ao lado de uma janela e logo sentiu que algo estava errado. Ela não sabia o que era, mas tinha certeza que o avião não deveria decolar.


Problemas no avião


 O tempo foi passando e suas suspeitas começaram a se confirmar. Mussie, percebeu um barulho estranho e logo começou a avisar quem estavam perto, mas as pessoas não deram ouvidos e até zombaram.

 Como a jovem não queria decolar, tentaram forçá-la a sentar-se, mas ela começou a gritar muito. Diante tamanha confusão, os funcionários da companhia aérea decidiram investigar se havia algo errado no avião.

 As investigações levaram cerca de duas horas para serem concluídas, e os resultado foram surpreendentes. O Avião estava cheio de problemas e precisava de grandes reparos. O problema era tão grave que os passageiros foram transferidos para um outro voo que embarcou no dia seguinte.

 E aí? Percepção aguçada ou muita sorte?

Postar um comentário

 
Top