http://www.saibando.com/2015/12/sofrencia-nunca-mais.html

 Sabe quando você não consegue tirar alguém da cabeça, se alguém chegar perto da pessoa que você gosta então nem se fala, o ciúmes chega de uma forma instantânea e você fica totalmente desconfortável? Isso é uma forma de paixão. Quase todo mundo já sentiu ou vai sentir esse sentimento um dia na vida. Mas será que todos estão preparados para se apaixonar?


 É comum ver alguém de coração partido por ter sido rejeitado por uma pessoa que gosta. Muitos dos apaixonados se quer conseguiram ter algum tipo de relacionamento afetivo com pessoa pela qual sente esse desejo. Isso se deve ao fato da maioria das pessoas não estarem preparadas para esse tipo de sentimento, por isso, acabam entrando na temida Friend Zone.

 Se você foi rejeitado(a), não se preocupe., durante nossa existência passamos por bons e maus sentimentos. Mas, quem está preparado(a) para viver uma paixão, na maioria das vezes vai saber o que fazer para ter sucesso em sua empreitada.

Como lidar com uma paixão


1 - Não coloque a pessoa em um pedestal

 Se você é o tipo de pessoa que quando está gostando de alguém é capaz de fazer qualquer coisa que ele(a) te pede, você tem um grande problema. Por não conseguir enxergar imperfeições na pessoa que está gostando, muita gente coloca ela em um pedestal. Tenha em mente que ninguém gosta de ser tratado como a "última bolacha do pacote" pelo seu companheiro.

2 - Investimento

 Vamos supor que você tem a oportunidade de obter um entre dois objetos que deseja, um está acessível a qualquer momento e outro é bastante difícil de conseguir. Qual você escolheria?

 Não perca seu tempo correndo atrás de alguém, pois passará a impressão que ele(a) pode te ter quando bem entender, logo você não terá muito valor na visão dessa pessoa.

3 - Não se declare

 Quando você se declara para alguém, além de gerar ansiedade e desconforto na pessoa, você acaba deixando ela no controle da situação. Isso pode fazer com que a pessoa perceba que te tem nas mãos, levando assim a uma possível rejeição.

4 - A paixão não ocorre somente uma vez

 A paixão não é um sentimento que só pode ser sentido uma vez na vida. Pessoas se apaixonam e se iludem o tempo todo. Então, se você tomar um pé na bunda hoje, lembre-se que no futuro a sua cara-metade vai aparecer.


Postar um comentário

  1. Não colocar a pessoa em um pedestal é realmente O PRINCIPAL!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que tô fazendo tudo errado, mas eu não consigo me controlar muito bem e acabo agindo da maneira mais errada que tem :(
    Adorei o post
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Top